Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Frete Grátis

acima de R$299*

10% OFF

use BEMVINDO10

Entrega Expressa

para o Rio*

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Troca e devoluções

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA PODER DEVOLVER UM OU VÁRIOS PRODUTOS?

O produto a ser devolvido deverá estar sem marcas de uso e acompanhados da etiqueta do produto e da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise e avaliação das condições, a qual poderá levar até 10 dias úteis após o recebimento. A restituição do valor e/ou a troca só será confirmada após a avaliação. Em caso de qualquer violação do produto ou divergência, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA DE UM OU MAIS PRODUTOS?

Verifique as condições antes de solicitar a devolução ou troca:

  1. O produto deve estar sem marcas de uso e acompanhados da etiqueta do produto e da nota fiscal da compra.
  2. Os produtos devolvidos serão analisados e avaliados por um período de até 10 dias úteis.
  3. A troca ou a devolução do valor será liberada após a avaliação do produto recebido.
  4. Em caso de qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

Para solicitar a devolução de valores ou arrependimento da compra de um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para trocas devido a um defeito, o prazo é de 10 dias corridos.

Entre em contato conosco em nosso WhatsApp (21) 98846-5415 ou e-mail contato@bengflores.com.br, informando o motivo da troca ou devolução do produto.

COMO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

A devolução dos valores será de acordo com o método de pagamento da compra. O cliente pode optar pela restituição do valor ou recebimento de um vale-compras no mesmo valor como crédito em compras futuras.

Cartão de crédito – no caso da compra feita com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.

Boleto – a restituição dos valores pagos por boleto acontece através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta do próprio titular autorizando.