Como é feito o envio:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. Você pode calcular seu prazo de entrega inserindo o seu CEP no produto que desejar, caso compre apenas um item ou então após escolher todos seus produtos, no carrinho de compras.
Em caso de dúvidas, conte sempre com a nossa equipe. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta (exceto feriados), 9h às 17h pelo Whatsapp e por e-mail.
Quando o prazo de entrega começa a valer:
Pedimos 3 dias úteis para confeccionar o arranjo, por tanto o prazo de entrega informado no ato da sua compra só começa a contar após a coleta do seu pedido pela transportadora escolhida no ato da compra.
Frete Grátis:
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil de acordo com um valor mínimo de pedido por região. Veja a listagem:
Sudeste: pedidos acima de R$ 299,99
Sul e Centro Oeste: pedidos acima de R$ 499,99
Norte e Nordeste: pedidos acima de R$ 799,99
Lembrando que a transportadora fica à escolha da empresa.
ATENÇÃO: Ao receber seu pedido, verifique se esta tudo correto e de acordo com a sua compra.
Se tudo estiver de certinho, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto apresente sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco em seguida. Nosso e-mail para contato é sac@bengflores.com.br e nosso Whatsapp é o 21 98846-5415.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).