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Dúvidas Frequentes

Nesta página você encontra algumas respostas para as dúvidas mais frequentes que recebemos em nosso SAC. Se ainda restar alguma dúvida, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@bengflores.com.br ou pelo Whatsapp (21) 98846-5415. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta (exceto feriados), 9h às 18h. 

 

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento. 

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse sua conta e realize a inclusão de um novo endereço. Não esqueça de selecioná-lo antes de finalizar sua compra. 

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

 

Como solicitar a troca?

Se seu pedido está dentro do prazo para a troca, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar informações sobre o envio reverso. 

 

Como é feito o ressarcimento de valores de um pedido cancelado?
É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra. Não serão feitos ressarcimentos em lojas físicas em compras realizadas online.

Seu valor será ressarcido das seguintes formas:

- Compra feitas em cartão de crédito: estorno realizado junto a sua administradora do cartão e o saldo virá em forma de abatimento na próxima fatura. 

- Compras feitas em boleto bancário: será feito uma transferência para sua conta. Importante: a conta corrente deve ser na mesma titularidade do pedido. Não realizamos transferências para conta de terceiros. 

 

Seu pedido pode ficar aguardando retirada numa agência dos Correios próximo a você: 

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Basta acompanhar as atualizações do rastreio informado. 

 

Posso retirar meu pedido em uma loja física? 

Sim. Oferecemos 20% de desconto para retirada em loja.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?
Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento. 

 

Posso pagar meu boleto, mesmo após vencimento?
Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

 

Os preços e parcelamentos do site são iguais aos da loja?
Os preços dos produtos, formas de pagamento e parcelamento da loja online podem ser diferentes das lojas físicas, assim como podem existir promoções exclusivas na loja online e não disponíveis nas lojas físicas.